quinta-feira, 31 de março de 2011

Depoimento Coachee


"Aconteceu que o coaching abriu meus olhos e com isso comecei a enxergar que eu não tinha só pontos fracos, que tenho defeitos sim, mas que as minhas qualidades superam os defeitos
Percebi que deveria parar de centralizar vários trabalhos, porque ao meu lado tinha pessoas capazes prontas pra me ajudar e com isso sobraria algum tempo pra pensar e viver minha vida.
Com o coaching aprendi que nunca na vida vou agradar a todos e que isso não é o fim do mundo, etc.
Aprendi que para as coisas acontecerem na minha vida eu preciso permitir estar aberta querer e acreditar que a minha felicidade depende de mim, que não posso colocar nos outros a culpa de ser infeliz, que preciso me concentrar e saber separar as coisas, eu e meu trabalho e eu e minha vida pessoal, que preciso saber me expressar expor meus pensamentos e projetos antes de ficar achando que não vai dar certo, não ter medo ou menos medo de encarar os desafios enfim não sofrer antecipado."


Vânia Fernandes, Gerente administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário