quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sonhos e Crenças - Fim


Bom Diaaaa...hoje finalizo meus sonhos e crenças.
Finalizo com uma sensação de que POSSO, que VOU CONSEGUIR .
E para isso o que me resta agora reforçar é o quanto eu estou comprometida. Qual é o meu nível de comprometimento?
O meu nível de comprometimento hoje é oito. Posso me comprometer mais ainda, batendo de frente com a minha ameaça que já falamos na análise swot.
E nunca posso me esquecer que para eu conseguir, DEPENDE DE MIM!!

Com certeza o comprometimento depende um pouco do seu amor próprio. Pois, é difícil você se comprometer com alguma coisa superficialmente. Pode até acontecer, mas com o tempo, o comprometimento vai cair.

Você que esta lendo essa postagem neste momento...SE AME!!
E se comprometa com a sua vida, com os seus sonhos.
Uma das coisas mais importante que você tem é a VIDA, ou sem ela, não tenho como aproveitar nada.
Ame VOCÊ!! AME A SUA VIDA!!

Se você sente que não está se amando, não tenha medo...recomece. Busque ajuda!

MAS...APAIXONE-SE POR VOCÊ!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário