sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dica nº 29 - Para alcançar os seus sonhos!!


Bom Diaaaa...

Não sei se estou animada por causa do carnaval, se é resultado da sessão de acupuntura que realizei ontem, se é pensar que em alguns dias sentirei toda a energia que o mar nos passa, mas estou muito bem hoje!
Não sei o que acontece, mas tenho vontade de abraçar todas as pessoas.
Inclusive a dica de hoje fala de pessoas. Você já pensou como seria nossa vida, sem as pessoas. Atualmente é impossível viver sem contato nenhum. Só se a pessoa for viver isolado em uma floresta ou ilha, parece coisa de filme isso.
Não tem como negar como as pessoas fazem parte da nossa vida. Agora tem aqueles que se destacam, aqueles que não são só uma pessoa, mas sim alguém q confiamos.
Por isso a dica diz:

Confie

Você confia profundamente em alguém? Fale com essa pessoa. Você tem alguém que a apoia em seus projetos? Fale com ela. Você tem uma pessoa a quem recorrer na crise? Fale com ela. Mesmo que seja só um exercício mental.
Conversar, falar o que sentimos, o que nos deixa mal, o que acreditamos é muito bom. Se for uma pessoa que confiamos, que é nosso irmão, nem se fala, é algo extremamente gratificante. E sentir que alguém confia em você também é muito bom.
Tenho várias pessoas em minha vida, que me ilumina e dá luz a minha vida. Já falei e vou repetir... AMO CADA UM DE VOCÊS!!
E você? Tem alguém em quem confia muito? E as pessoas confiam em você?
Aproveite o carnaval e sinta como é a sua relação com as pessoas e melhor ainda PERMITA-SE !!!!

Um comentário:

  1. Quero que esse texto sirva para o meu dia-a-dia, muito bom, parabéns minha amiga, té, Danny.

    ResponderExcluir