terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Viagens proporciona FELICIDADE!!


Oiiii...
Hoje é terça feira e como vocês sabem ou a maioria que é dia de falar de FELICIDADE.
Dentro dos meus atendimentos um grande números de pessoas citam a qualidade de vida como um fator influenciador para a sonhada felicidade.
E dentro da qualidade de vida, merece destaque viagens e é sobre isso que quero falar hoje.
Esse fim de semana eu fui para Maresias, São Sebastião e não sei se só eu gosto, essas viagens são muito boas.
Você consegue desligar um pouco da rotina do dia a dia, eu particularmente me apaixono pela natureza, eu não me canso de olhar o mar, eu acho maravilhoso.
Em um dos momentos enquanto eu olhava aquela imensidão de água e percebia o quanto somos pequenos perante as maravilhas da natureza, me perguntei se eu tinha mesmo o direito de me sentir mal, se eu olhar e reconhecer o quanto sou abençoada.
O quanto sou feliz, não é todo dia que posso olhar para uma paisagem dessas, mas sou grata por poder olhar e conhecer.
Feliz por ter uma família, feliz por tudooo...
Com certeza esse é um momento FELIZ DA MINHA VIDA...
Obrigadaaaaaaaaaaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário