quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A espera



Boa Tarde meus amigos e amigas. Estou eu aqui na sala de espera de um consultório para fazer acupuntura.
E sabe quando vem aquele soninho, que quase você não controla, assim estou eu, mas que o som do momento é o barulhinho de chuva.
Capaz de eu já ter dado cochilos e não ter percebido.
Escrever foi uma maneira de tentar me manter acordada e pensar, pensar muito.
Estou pensando como mudamos na vida, a medida que amadurecemos, passamos a ver as coisas de maneira diferente e coisas que antes nos davam prazer, com o tempo já não nos proporciona tanto prazer.
Tenho vivido essa experiência referente a baladas, quem me conhece sabe como eu adoro sair, dançar, me divertir e faço isso sem nenhuma preocupação. Só que de algum tempo para cá, meio que perdeu um pouco o encanto. Gosto ainda, mas hoje não é mais prioridade.
Me pergunto quantas coisas na vida da gente, perde a prioridade com o tempo. Será que nada é eterno?
Por isso eu diria que cada momento é mesmo único e não da para esperar, temos que VIVER HOJE!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário