terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coaching Financeiro


Oiii galera... tudo bem?!

Estava eu pensando com os meus miolos e me surpreendi com algo que consegui constatar.
Acho que mais da metade dos meus clientes que me procuraram foram para direcionar a vida financeira.
Pessoas que estavam bem enroladas com o assunto dinheiro em sua vida. Com as contas no vermelho, o cartão geralmente no limite, ás vezes alguns empréstimos e claro perdendo a tranqüilidade. Dormir então o que é isso??!!

Quanto mais algo nos desespera, mais queremos sumir e desaparecer e quando tomamos essa atitude de não olhar para o que nos incomoda, mais distante ficamos da solução.

Sem dúvida o primeiro passo é olhar para o problema e ver por onde começar a mudar esse cenário, pode ter certeza que o buraco negro, pode ser bem menor do que parece.
Para a minha felicidade a maioria dos meus clientes que se comprometeram a mudar esse cenário em sua vida... conseguiu.
Para isso a pessoa tem que QUERER e se COMPROMETER!!

Você vai continuar perdendo o seu sono, a sua tranquilidade por problemas financeiros. Mude esse cenário em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário