quinta-feira, 26 de julho de 2012

Plantando o bem..


Boa Tardeeee
Sei que não é justo eu ficar uma semana sem colocar uma postagem, mais acredito que posso afirmar que é por uma boa causa.
Semana passada além da consultoria que estou realizando, coincidiu com a semana da Gincana Corrente do bem que unimos um grupo de voluntários e voltamos ao tempo com brincadeirinhas que vou confessar do meu tempo de criança. Sabe corrida do ovo na colher, dança da laranja, corrida do saco, caça ao tesouro, charadas, quem sabe, sabe.... foi muito bom.
Foi algo que irá ficar marcado na minha memória para sempre. E esse trabalho ainda não acabou, com a gincana buscamos trabalhar a solidariedade e arrecadamos alimentos e agasalhos, ao qual vamos distribuir as entidades e familias da comunidade. E com isso plantamos a sementinha do bem, entre os jovens.
É como comentei com o meu amigo Clemente esses dias... o bem contagia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário