sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Felicidadeeee...


Eu quero ser feliz todos os dias de minha vida, eliminando cada momento que coloque para baixo, que me faça sentir como a ultima pessoa do universo.
Eu quero que todas as minhas dúvidas, inseguranças e medos, suma da minha realidade como em um estalar de dedos.
Eu quero, paz, quero viver, sem pensar no que o amanhã pode significar.
Eu quero aprender a ser feliz.

Como escuto muitas vezes, querer não é poder. Só que queremos sim ser felizes e ninguém pode nos tirar esse direito e nem da humanidade.
Não é por acaso que hoje temos o senso sobre a felicidade, onde cada vez mais o que sentimos é uma preocupação.
O lançamento do "Relatório da Felicidade Global", em Nova York, reaqueceu a discussão sobre a importância desse sentimento na vida das pessoas.
O estudo fez um ranking dos países mais felizes do mundo.
O Brasil ocupa o 25º lugar. Dinamarca, Noruega, Finlândia e Holanda estão no topo. Entre os menos felizes estão Togo, Benim e Serra Leoa.
O relatório foi feito com base em pesquisas de opinião realizadas em 150 países e descreve exemplos onde a felicidade começa a ser medida. É o caso do Butão, na Ásia, que desde 1972 possui um índice para medir sua felicidade.

E nem tudo é como parece, eu acreditava que em uma pesquisa de felicidade o Brasil seria um dos que lideraria o ranking e a pesquisa nos mostra em 25º lugar. O que esta acontecendo com a felicidade dos nossos brasileiros. O que está acontecendo com a sua felicidade?

Lembre-se SER FELIZ é um direito seu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário