quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meus Mistérios


Boa Noiteee...
Quando vou escrever ou mesmo pensar em que eu gostaria de passar para vocês, várias coisas surgem, mas uma sempre sorri mais que as outras.
E claro que existe uma influência muito grande do meu sentimento predominante, ou de algo que esta vivo em minha alma.
Algumas vezes gosto de compartilhar as minhas dúvidas, angustias, os meus mistérios e claro que não posso dizer que compartilho a minha felicidade, minhas conquistas, sonhos, metas e as realizações também.
Eu sinto que estou em uma fase de auto descobertas, que não é algo fácil, mas quero saber quem sou, de onde eu venho, para onde eu vou. O meu encontro é comigo mesma.
Com um tempo algumas coisas ficam claras em minha vida e hoje eu estava comentando com uma amiga, como as coisas acontecem na hora que devem acontecer. Sei que por mais dificil que seja acreditar e entender, mas precisamos de maturidade para viver algumas situações e, nossa vida.
E com isso desvendar no dia a dia os mistérios mais profundos do nosso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário