terça-feira, 9 de outubro de 2012

Você e você...



“O que me espera amanhã, não sei”.
Sei o que espero.
Sei também quem posso desistir, continuar tentando ou deixar de canto, mas sei que escolhi conseguir.
Acredito em mim, por mais que em alguns momentos tudo parece desmoronar.
Tenho fé em mim, nos meus sonhos e na minha capacidade e sei que o melhor estar por vim.
Sei que tenho o que preciso e sou grata por isso, mas sei também que mereço mais.
A esperança faz parte da minha vida, mas com ela vem o sucesso.
Assim é minha vida, cada momento um suspiro, e tenho mais certeza que tudo está na minha mão.

Posso apertar e dizer que é só meu, ou simplesmente deixar as coisas ser livres e que o tempo se encarregue das respostas, mas posso traçar os meus caminhos e direcionar as minhas ações para o sucesso.
Talvez o equilíbrio seja a melhor resposta.

Qual o alicerce que esta dando na sua vida? Nos seus sonhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário