terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu consegui...grataaaaaaa!!


OIIII...

Não canso de me dizer aqui no blog o quanto sou grata. E se eu continuar a conquistar e vencer algumas barreiras, limitações ou mesmo medo que ás vezes me vejo envolvida em minha vida, acredito que não vou me cansar de agradecer.
Não digo sobre barreiras materiais e sim sobre algumas que só nós conhecemos.
Um dia aprendi que todos nós que por mais que se pareça diferente, todos somos pessoas com sentimentos, inseguranças, medos, indecisões, entre outras.
E podem ter certeza eu não sou diferente. Tenho meus traumas, medos, emaranhados, minhas crenças, paradigmas que muitas vezes acredito que me fazem patinar em minha vida.
Sabe aquela impressão que as coisas não andam, ela me persegue às vezes. O que busco é não alimentar essa sensação. Só que acredito que 20 segundos de coragem fazem a diferença na vida da gente.
E por mais que me via nessas situações, sempre busquei uma solução para resolver o que me deixava mal. Ou o que era um obstáculo para minha felicidade.
Fiz muitas negações, neguei... Neguei... neguei. Quando o assunto era relacionamento amoroso, eu assumia a solteirice profunda e dizia feliz por isso. Sei que era com base no medo de sofrer novamente e alguns traumas adquiridos no passado, mas me escondia nisso.
Tentei novamente, resolvi voltar ao passado e encarar o meu medo e a causa dele, e ainda a doce expectativa do príncipe encantado, depositada em uma única pessoa.
Mas, nada é como antes! E as diferenças hoje se tornaram grandes. Realmente foi possível dar um ponto final. E depois de anos, voltei a sonhar em ter alguém que some em minha vida.
Hoje, chorei de alegria, me senti liberta, desprendida, livre. Estou solteira ainda, mas agora é diferente, pois voltei a sonhar!!
OBRIGADAAAAA. GRATA! GRATA! GRATA!
Comente!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário