segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O que existe em você??



Bom Diaaaa...

Estou lendo o livro o que realmente importa? do escritor Anderson Cavalcante e não podia deixar de compartilhar e comentar um trecho que amei...

"Num vilarejo antigo, onde havia muitos seguidores de Buda, fizeram uma belíssima estátua do mestre em ouro maciço. Ao final do trabalho, maravilhados com a visão daquela obra esplêndida, eles se perguntaram se não haveria risco de roubarem a estátua. Então decidiram cobri-la de barro. Assim, os seguidores de Buda contemplavam a estátua diariamente com adoração e a sensação de estarem diante de algo sublime. Mas aqueles que não sabiam da verdade não viam motivo para tamanha reverência a uma simples estátua de barro, tosca e sem valor."

Você que está lendo esse texto, poderia dizer o que em você é esplêndido? Você conhece os seus valores? Conhece o seu ouro?
Quantos de nós devido ao dia a dia, só conseguimos mostrar a nossa casca. Quantos de nós só deixamos que transpareça aquilo que é permitido, que esta na moda ou que ninguém vai criticar. E sacrificamos nossos desejos, sonhos, oportunidades de ser feliz por puro receio.
Será que estamos sendo admirados ou mesmo nos auto aprovando sem mostrar o melhor de nós? Todos nós temos um valor, temos algo sensacional em nosso ser e acredite SOMOS ÚNICOS.

Viva para brilhar... e descubra o ouro que exite em você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário