sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Amar...



Você já o conhece o poder do amor?

Lembro que na minha adolescência eu achava e acreditava que morria de amores, que eu tinha comigo o homem da minha vida e que não podia existir nada maior que aquele sentimento. Afinal quando somos adolescentes, tudo nosso é maior. Então eu sofria, amava, descabelava, mas com o tempo percebemos que nada que parece é!

Com o tempo e com o amadurecimento, fui vivendo novas emoções e as antes eternizadas já não tinham o mesmo peso.
Ainda na adolescência, conheci o amor, de ser mãe e acreditei neste momento não existir amor maior.

Hoje com 30 anos, eu ainda vivo o grande amor de ser mãe, mas eu acredito que podemos encontrar amor em todo lugar, em tudo que você possa olhar com amor. Desde um animal indefeso a um lindo jardim.

O maior mandamento, que nos foi deixado é amar aos outros como a ti mesmo.

E eu diria que esse é o princípio do amor... Amar-nos!!

Se ame, olhe para ti, conheça o seu amor próprio. E com o tempo você vai perceber que você pode amar todas as coisas.

Não um amor doentio, que aprisiona, mas um amor que liberta para a vida.

E assim nada mais será como antes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário