domingo, 11 de novembro de 2018

Algumas coisas não estão no planejamento..


Muitas das coisas que imaginei fazer em minha vida, não saiu como programei, eu diria que saiu bem fora da minha programação consciente.
Em alguns momentos acreditamos ter tudo sobre controle. Só acreditamos. Eu sou alguém que quando mantenho controle sobre as coisas me sinto segura. È só sair algo do controle que cadê a segurança, ela escorre rapidamente entre os dedos.
A primeira sensação de perder todo o controle da vida e de ver o medo tomar conta, foi aos vinte anos quando descobri estar grávida, eu queria sumir, desaparecer. Como foi difícil encarar meus pais, encarar toda minha vida e ver tudo que eu achava ter controle desmoronar, depois de dezesseis anos a minha segunda gravidez, e me senti da mesma maneira, o que mudou foi que eu sabia que o mundo não iria acabar, mas, todos os planos que eu tinha, esses teriam que ser adiados ou quem sabe, alterados.
Tudo as vezes é um grande contraste na vida, o mesmo que fez perdeu o chão, me deu VIDA, me deu grande vontade de vencer, me proporcionou a maior alegria da vida SER MÃE.
E quando o assunto é ser Mãe...as incertezas são predominantes.
Com tudo isso eis que surge um novo EU... que eu nem sabia que existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário