sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Atitudes necessárias..


Tudo na vida com certeza é um grande aprendizado, eu tenho certeza disso. A cada momento estamos aprendendo algo novo, mesmo que não queremos.
Quando falamos em planejamento, tento compreender como ele acontecia em minha vida aos vinte anos, no momento em que me vi mãe.
Eu me vejo apenas curtindo, vivendo. Tinha meu trabalho, fazia faculdade, morava com meus pais, mas sem dúvida eu curtia.
Sempre adorei a noite, festas, sair para dançar e até beber socialmente, mas a conquista essa me fascinava. Eu amava um grande desafio, quando o assunto era conquista. Entre sorrisos, olhares eu quase sempre atingia minha meta, era um bom planejamento.
E em um desses desafios, em um pequeno relacionamento que estava nítido que não teria futuro. Em um relacionamento que me trouxe momentos críticos, eis que me deparei mãe.
Mas, e agora? O que fazer? Vindo de uma família tradicional, católica, seguidora da moral e dos bons costumes o momento era crítico.
Existia espaço para planejar algo? O que era planejamento nesse momento?

A incerteza é muito grande nesse momento. Não se consegue pensar em nada que seja positivo. Nada. Mas, barriga cresce e não se é possível esconder. Era preciso ter atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário