sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Aprender e perdoar


Mesmo meu planejamento de vida não ocorrendo como eu imaginei, mesmo eu sendo mãe duas vezes sem planejamento nenhum, eu ainda não deixei de planejar.
Por mais que as novidades ocorrem, ainda o planejamento lhe coloca dentro da possível realidade, em alguns momentos ela sem dúvida é importante para nos acalmar.
A minha primeira gravidez, me trouxe um presente chamando Anderson. Com a gravidez do Anderson veio muitos desafios, alguns que eu não desejaria para ninguém.
Como foi difícil, pensa em um grande emaranhado...grande...grande, como foi complicado.
A imaturidade, a adolescência refletiu em tudo, inclusive em minhas atitudes.
Só que sem dúvida ela me fez forte, ela mudou o rumo da minha vida, ela me fez acordar e buscar me compreender.
Foi um grande e longo processo, sofri muito com todas as minhas crenças, foram anos de aprendizado, para me perdoar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário