segunda-feira, 10 de maio de 2010

MÃESSS



Não poderia deixar de falar dessa data, mesmo atrasada.

Primeiro, quero dizer sobre a experiência de TER MÃE.
Como pode uma pessoa ter uma presença tão marcante em nossa vida!
A minha mãe é meu exemplo, sou fã da sua garra, determinação e persistência.
Ela encara tudo e todos, sem ao menos se permitir muitas vezes parar para se olhar no espelho.
Uma vida de doação para os filhos, mas sem deixar de lados seus sonhos.
Claro que as vezes seu método de educação é questionável pela psicologia, mas ela é minha MÃE, até falar sobre ela eu sinto muita felicidade.

Outra coisa que quero dizer é a experiência de SER MÃE.
Que deliciaaa!!! É gratificante, os sorrisos recebidos, os abraços, as declarações de amor.
As vezes eu olho para ele e me pergunto se é meu mesmo! Como temos o poder de formar uma vida. Como pode ser tão pleno.
Sou apaixonada pelo meu FILHO.

SOU GRATA A TODO MOMENTO DE MINHA VIDA POR TER MINHA MÃE E MEU FILHO EM MINHA VIDA...AMO VOCÊS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário