terça-feira, 4 de maio de 2010

Parte II - Minha experiência como COACHEE



Por que fazer coaching...
Na semana passada comecei a falar sobre minha experiência como coachee.
E comentei que sempre tive um cenário desejado.
O meu cenário é ser uma mulher bem sucedida profissionalmente, com carro, casa, fazendo viagens junto com meu filho e oferecendo uma vida mais tranqüila para meus pais.
Hoje decidi que essa mulher bem sucedida é uma profissional liberal (RS.coach), tem uma vida tranqüila financeiramente e tem uma família. Não necessariamente com um relacionamento amoroso.
Eu me dei até 2012 para que isso aconteça.
Já sei qual deve ser meus passos para chegar no resultado.
O meu maior obstáculo esta sendo não me deixar envolver pela rotina do dia a dia.
Que se resume em me levantar, ir para o trabalho, academia e casa.
E quantas vezes, tenho que fugir da tentação que a televisão, em parceria com o sofá, me oferece.
Sem contar a internet, haja disciplina.
Com o meu FOCO definido e sabendo, que o resultado só depende de mim. Começo a me corrigir e a dar andamento nas opções que tenho para chegar no meu objetivo.
Pois descobrir que temos OPÇÕES é um dos resultados que temos com o coaching.

Mas, para buscar opções tenho que saber, o por que esse objetivo é importante para mim??....Acho que posso continuar semana que vem, e falar por que ser uma profissional bem sucedida é importante no meu contexto.

GALERA...Muito OBRIGADA aos acessos!!

2 comentários: