quarta-feira, 26 de maio de 2010



Que doideira essa semana, não consegui nem escrever para o blog.
Só hoje consegui me doar um pouco, claro que a canseira está visível no meu rosto.
Sabe uma canseira que não é fisíca, mas intelectual.
Acho que não sou a unica a passar por essa sensação.
As vezes até me pergunto, se vale a pena essa correria do dia a dia....mas, já respondo....COM CERTEZA VALE A PENA.
E vale a pena, pois estou buscando a realização dos meus sonhos e confirmando QUE POSSO!!
Esses dias uma coachee me disse que a vida dela é muito sofrida. Que ela queria que fosse mais fácil.
Claro que não precisa ser sofrida para conquistar resultados, isso não é uma regra, mas com certeza temos que nos doar e se esforçar para conquistar.
E acredito que estou me esforçando.
Acredito que ainda posso fazer mais e com certeza me cobro por isso. Mas, tudo esta dentro do meu planejamento.
E meus sonhos, realizar meus objetivos com certeza, faz tudo VALER A PENA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário