quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ganhos e Perdas



Pensar sobre a vida, sobre nossos objetivos, parece fácil. Só que geralmente nem pensamos como são as coisas, uma certeza que devemos ter é que em todas decisões temos Ganhos e Perdas.
No processo coaching ter essa consciência é importante.
Parei para fazer essa análise sobre o meu objetivo.

Com o meu objetivo de alcançar Realização e Propósito, na área profissional, e ser uma profissional bem sucedida, me pergunto quais os Ganhos que eu vou ter?

Os meus ganhos se eu obtiver isto serão: estabilidade financeira, reconhecimento, garantia de um futuro melhor para meu filho, qualidade de vida, horário de trabalho flexível, minha casa, meu carro, segurança e ter a certeza de ser uma mulher Independente.

Nossa....quantos ganhos!! E as perdas...vou pensar mais...volto depois com esse relato.

E você? Conhece bem quais são seus ganhos e perdas dentro do objetivo a ser alcançado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário