quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriado



Como as coisas muitas vezes não acontecem como planejamos.
No inicio da semana, eu estava consciente que eu iria descansar quinta e sexta, da minha função de Analista de Custos.
Mas, não foi assim que aconteceu hoje é quinta (feriado) e estou aqui já no trabalho.
O mais interessante de tudo, que estou bem.
Isso não esta me machucando como já aconteceu em outras vezes. Pois muitos com certeza ficam inconformados de trabalhar feriado.
Acho que a diferença esta na ACEITAÇÃO, ficar remoendo isso o dia todo, só me faria mal e o rendimento do serviço com certeza não seria o mesmo.
E outra coisa muito importante é a CONSCIÊNCIA.
Estou consciente das minhas funções e de como devo vive-las, acredite ou não no fundo eu fiz a escolha.

Que cada um posso curtir o dia de hoje como escolheu...

Um comentário:

  1. Aceitação: acho que esta é a palavra que rege a tranquilidade em nossa vida, mas nunca deve estar associada a acomodação. E esta palavra, com certeza, não faz parte de sua rotina. Parabéns pelo blog! Parabéns pela iniciativa! Sucesso!!!!

    ResponderExcluir