terça-feira, 8 de junho de 2010



A leitura nos permite várias emoções diferentes, estou lendo "Nunca desista de seus sonhos" de Augusto Cury, essa leitura esta me fazendo viajar e me questionar sobre o que eu acredito sobre sonhos.
Parei para analisar como as pessoas desistem dos seus sonhos, e como elas vivem, já que eu acredito que os sonhos nos sustentam.
Queria ter a certeza, se quando as pessoas dizem que desistiu de algum sonho, se isso acontece realmente, ou se a busca continua no insconciente.
Na minha pequena experiência de atendimento em sessões, quando uma pessoa diz para si mesma, que desistiu, ela esta assumindo uma posição de fracasso somatizado a uma frustação.
E nós não sabemos lidar com esse sentimento.
Viver os sonhos e buscá-los intensamente, acredito ser o melhor a fazer, temos que criar estratégias e plano de ação. Se precisar de uma ajuda, lembre-se que você pode solicitar a ajuda de um Coach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário