quarta-feira, 9 de junho de 2010

Responsabilidade sobre minha vida



Ser a profissional de sucesso, conquistar meus objetivos materiais e a felicidade.
De quem é a reponsabilidade para que isso aconteça em minha vida?
Pensar sobre a responsabilidade que temos em nossa vida, onde nós, somente nós, somos responsável, nos intriga.
Em uma sessão de coaching que realizei o objetivo da cliente é ter uma familia. Quando questionei sobre de quem era a responsabilidade, respondeu que era dos dois, que ele teria uma grande participação.
Mas me pergunto, se eu escolho um companheiro que não atende o perfil que desejo, quem fez a escolha? Se eu fiz a escolha,quem deve assumir os riscos? Acredito que essa responsabilidade passa a ser minha.
Acredito não...essa esponsbilidade é MINHA!!
Se quero realizar os meus sonhos...a responsabilidade é MINHA!!
Você se sentem responsável pelo seu objetivo? O coaching ajuda você a criar essa consciência...FAÇA COACHING.

Nenhum comentário:

Postar um comentário