quarta-feira, 30 de junho de 2010




Hoje, quero começar falar sobre os presentes da vida, os presentes de Deus.
Vindo para o trabalho, pude ver uma belíssima paisagem que o sol proprcionou.
Ele estava nascendo entre as montanhas, com o céu em sua volta com um tom avermelhado. Estava maravilhoso!!
Isso me deixa fascinada, pela natureza.
Um momento de beleza desse me faz muito bem, acredito que não só a mim. Eu diria que são as pequenas coisas que nos confirma que devemos ser grata.
Outro momento que me fez me sentir muito bem ontem, foi assistir uma peça de teatro, uma comédia. Dar risada é muito bom!! A impressão que tenho é que renova.
São momentos pequenos, mas, que nós temos que nos permitir viver.
O sol proporciona um espetáculo todo dia, se eu não parar para apreciar, vai ser indiferente. Assim como temos peças de teatro todo dia, seu eu não sair da minha zona de conforto, não vou usufruir desse momento.
Temos que fazer a VIDA valer a pena.
Temos que fazer cada MOMENTO valer a pena.
Obrigado, por todos os presentes que recebo em minha vida!!
Obrigado pela minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário