segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Análise Swot - Final


Oiiii....uma segunda com chuva é um convite para ficar na cama até mais tarde. Fala sério!!
Rs...mas, olha a zona de conforto novamente. Olha as ameaças.
Dando continuidade na minha análise Swot, onde o próximo passo é criar opções para sair desse cenário.
Ou melhor, o que posso melhorar ou desenvolver para aproveitar melhor as oportunidades e diminuir as possíveis ameaças?
É hora de criar algo de concreto. Algo que possa transformar meu desejo em realidade. Usar as minhas oportunidades como diferencial e me proteger das ameaças.
Para aproveitar uma das minhas oportunidades, que é a comunicação, devo me comunicar. Seja pessoalmente ou on line. Vender o meu trabalho. Divulgar o coaching. Posso definir horários, passeios, visitas com o objetivo de divulgar.
E para neutralizar, a ameaça da zona de conforto e indisciplina, vejo como opção, seguir uma agenda, um cronograma. Planejar melhor as minhas atividades e horários.
Trabalhar fielmente em cima de um cronograma.
O próximo passo é criar um cronograma para essa semana.
É um desafio...eu consigo!
Com essa opção pretendo alavancar a minha oportunidade e neutralizar a minha ameaça. E assim finalizo a minha análise Swot.
Agora é ter responsabilidade e comprometimento comigo mesma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário