terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Análise SWOT - Parte 5


PONTOS FORTES, FORÇAS, QUALIDADES, VIRTUDES E TALENTOS
-Doação
-Comunicação
-Busca constante pelos meus objetivos e ideais
-Auto Critica
-Paixão por números e pessoas

PONTOS FRACOS, FRAQUEZAS, DEFEITOS
-Falar demais
-Peso do passado na minha vida
-Falta de coragem
-Medrosa
-Indisciplinada
-Crenças
-Barreira interna a relacionamento
-Acomodada
-Não sei lidar com pressão

OPORTUNIDADES
-Comunicação
-Busca constante pelos meus objetivos

AMEAÇAS
-Zona de conforto
-Indisciplina

Continuando o processo de auto-coaching e especificamente a análise Swot, um próximo passo é avaliar o quadro sobre mim mesma e chegar em uma conclusão.
Avaliando todo o cenário acho que a minha melhor opção é fazer uma ponte entre minhas oportunidades e ameaças. Como assim?
Ver quais das minhas oportunidades, eu posso usar para neutralizar as minhas ameaças.
Exemplo: se uma ameaça é a zona de conforto posso usar a busca constante dos meus objetivos para neutralizar. Realmente ter consciência e me policiar. Se quero alcançar os meus objetivos, tenho que usar mesmo a minha busca para vencer a zona de conforto e a minha indisciplina.

Nossa!!!o exemplo..rs, é a realidade. Esse tem que ser o meu pensamento.

VOU CONSEGUIR!!

EU CONSIGO!!

E você? Você sabe como neutralizar as suas ameaças?
Vai continuar perdendo tempo em sua vida?

Agende um horário, sem compromisso. De um primeiro passo para mudar a sua vida.

VOCÊ CONSEGUE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário