segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Toda segunda é assim...


Todo inicio de semana, toda segunda... é assim, eu me lembro dos meus objetivos, das minhas metas, dos meus sonhos.
Busco entender o por que, tudo isso é importante, e rever o meu caminho a seguir. Os passos a ser dado.
Muitas vezes acabo me deparando com algumas pedras, chamada problema. Os problemas acontecem de diversas maneiras. Alguns muitas vezes nós mesmo colocamos, outros caem e ficam.
Então temos que decidir em pular, desviar ou tirá-las do nosso caminho. Cada pedra, cada problema, tem sua característica, por isso devemos avaliar.
E o mais importante, saber que vamos passar por isso, para ter alguma coisa maior depois. Algo que escolhemos, com uma função de ser maior. A vida é cheia de escolhas, claro, que não escolhemos o problema. Mas, escolhemos se ficamos nele ou se passamos por ele.
Difícil, sim é. Exige muito treino e muita determinação. Exige coragem, exige vontade.
O que não podemos aceitar, é que a pedra se torne uma montanha em nosso caminho ou até mesmo em um abismo.
Vamos fazer as escolhas...
Vamos viver o que escolhemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário