quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dream List - Parte 1


Oiiii... meus leitores e leitoras!! Dois dias sem postagem, que cruel, mas algumas vezes o tico e teco não funcionam... rs
Mas, hoje está funcionando então já coloquei uma postagem sobre a felicidade que deveria ter saído ontem e a de hoje que o assunto é a continuação do dream list.
Quando falamos em Dream List a tradução é lista de sonhos.
Como assim uma lista de sonhos, em primeiro momento pode pensar se não consigo alcançar um ás vezes como vou conseguir uma lista.
Os sonhos podem ser de vários tamanhos e intensidade, desde chupar um sorvete com muita calda de chocolate, pular de pára-quedas, comprar uma Mercedes, encontrar um grande amor e... a lista vai aumentando.
Temos que nos permitir sonhar e conhecer eles também. Conhecer os sonhos com certeza o ajuda a mentalizar a sua conquista.
Você conhece todos os seus sonhos? Eu quando me foi dado essa tarefa, achei que não ia sair nada. Mas, quando mergulhei dentro de mim... me surpreendi.

"Permita sonhar, permita-se conhecer os seus sonhos, permita realizá-los”

Nenhum comentário:

Postar um comentário