quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dream List - Parte 4


A cada dia que passa me surpreendo como as coisas acontecem, como as coisas são.
É algo inexplicável e mais difícil de entender são as pessoas. Realmente é algo fantástico.
E nem precisamos ir muito longe para perceber isso, quando nos olhamos ou prestamos atenção em nossas atitudes, em nossa história já é de se admirar como as coisas acontecem.
Quando nos colocamos a disposição de fazer algo e damos alguns passos para buscar aquilo que queremos, que mentalizamos e que temos como finalidade eu diria que o universo conspira a favor. E algumas coisas acontecem. Claro que precisamos nos empenhar para alcançar o que queremos.
E dando continuidade ao meu Dream List mantendo esse pensamento que na vida tudo é fantástico, quero parar e ir mais além... Quero mentalizar o que quero da minha vida daqui a 10 anos? Como quero viver? Como quero estar daqui a 10 anos?

Daqui a 10 anos muita coisa pode acontecer. Quero estar com minha vida profissional estabilizada. Atendendo alguns grandes clientes, fazendo palestras contribuindo com o meu aprendizado as pessoas, quero passar mensagens de amor e esperança. Quero olhar para trás e ver que consegui, sendo eu mesma, sem ter que passar por cima das pessoas.
Sem levar vantagem sobre ninguém. Quero ser citada em uma revista como metodologia de vida e contar a minha história. O meu amigo fala que vai me ver no Jô Soares... rs. Por que não sonhar com isso??!!
Quero a chácara da maneira como sonhei, viajar muitooo e ter um grande amor. E curtir cada conquista do meu filho sempre!!

Pensar na minha vida daqui a 10 anos... uffa, da um frio na espinha. Mas, com certeza isso da um direcionamento para onde estou indo.
Posso programar os meus passos. Se tudo será alcançado, sem o tempo para dizer. Mas, por que não ter como desafio.
E tudo isso sem nunca se esquecer de VIVERRRRRR!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário