quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dream List - Parte 3


Bom Diaaa... Hoje quero começar a minha postagem fazendo uma reverência aos meus amigos. Amo vocês!! E sou grata por existirem em minha vida.
Durante toda vida, algumas pessoas acabam participando dela efetivamente e geralmente os chamamos de amigos.
Dentro desse meu processo de Lista dos sonhos, hoje vou me propor a ir mais longe. Quero pensar nos meus sonhos daqui 5 anos. Quero pensar como vou querer estar vivendo daqui 5 anos? O que terei conquistado? Como estarei me sentindo? Quais as coisas e pessoas que estarão fazendo da minha parte daqui a 5 anos?

E uma coisa que quero ter presente na minha vida é meus amigos, sei que nem todos estarão presentes, mas que eu sinta a presença de amigos.
Daqui 5 anos quero estar com meu apartamento quitado, um carro legal, quero que minha casa na chácara e a piscina pronta. Quero o meu filho bem e presente como um amigo. Quero sentir e viver uma paz interior. Quero estar com o meu livro quase publicado. Quero sentir segura e procurada em minha profissão. Quero estar vivendo um grande amor em minha vida, sem medos e insegurança, sem a sombra do passado.

E que venha os próximos 5 anos....

Vou viver intensamente...!!! Sei que para isso preciso começar a plantar o amanhã... e começar hoje!

E você como vai querer a sua vida daqui 5 anos? Esta perdido ou perdida hoje. Crie um alicerce em sua vida para o amanhã... Faça coaching!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário