quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dica nº 6 - Para alcançar os seus sonhos!!


Sonhar... e sonhar!! Não estamos falando daqueles sonhos que você tem a noite. Estamos falando principalmente daqueles que você tem acordado(a).
Hoje exclusivamente, estamos falando daquele seu sonho mais selvagem...rs
Aquele que só de pensar da uma certa euforia ou um frio na barriga.
No meu caso esse sonho é pular de pará-quedas...
A dica de hoje diz:
Sua heroína interior
Segundo a terapeuta corporal Maria Lúcia Teixeira da Silva, não basta sonhar. É preciso ter um sonho inspirado, ou seja, aquele que surpreende você mesma. Por exemplo, uma viagem para algum lugar desconhecido!

Para uns minutos, pense em você e se pergunte qual o meu sonho mais selvagem....

Agora se você não consegue identificar nem o seu sonho selvagem.... PARA TUDOOO... e reveja a sua vida...

SE CUIDE... SE AME...

5 comentários:

  1. ....olha soh ,meu sonho selvagem rss , nadar em alto mar !!!

    bjokass

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga é meio doido meu sonho, mas eu gostaria de estar nas estrelas em uma noite linda, e ficar lá de cima olhando pra terra só pra ver se a imagem é tão linda quanto quando olho daqui...
    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. não tenho um, tenho vários...rs
    poder voar não seria nada mal, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Ser linda até a velhice, casada com um homem maravilhoso, rico, ter uma casa de digna de Casa Vogue, filhos lindos, educados, formados em medicina pela Harvard, pode viajar sempre para qualquer pais do mundo, ter sempre dinheiro sobrando do fim do mes, todas as contas pagas, carros, morar em um lugar onde nao existe violencia, onde a paz predomina.....SOnhar não paga nada neh?? rs

    ResponderExcluir
  5. meu maior sonho é poder ter as coisas q mais amo perto de mim, e poder saber q na minha vida pude fazer o bem para as pessoas e saber q serei lembrado depois. um abraço angela de seu amigo!!! fuiii...

    ResponderExcluir