quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dream List - Parte 5


Continuando o meu processo de auto-coaching, hoje eu vou postar mais um tópico para o Dream List. Já fiz várias mentalizações da minha vida para o futuro. E quero ir mais além, que tal me imaginar daqui a 20 anos. Daqui 20 anos vou estar com 49 anos, fica até difícil me imaginar nessa idade. Para ficar mais fácil vou pegar alguém como vou estar. A referência nessa idade é a da minha mãe. Vou estar mais ou menos com a idade dela hoje. Isso significa que vou trabalhar ainda, atendendo clientes, divulgando mais um livro talvez, dando palestras, dividindo o meu aprendizado com as outras pessoas. A minha família vai ser maior, o meu filho maravilhoso. E quero viajar muitoooo. E viver, aproveitar cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário