quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dream List - Parte 7



Hoje vou dar continuidade ao meu Dream List, com a classificação dos meus sonhos. Vou dar as seguintes categorias: QV – qualidade de vida, PE – pessoal. PR – profissional e RE – relacionamentos.
PE -Bem resolvida com todos os meus medos e inseguranças,
PR - quero ter uma carteira de clientes no coaching com mais de 25 atendimentos,
PR - quero ter somado mais de 50 coachees,
PR - quero ter mais de 300 horas de vôo.
RE - Quero estar em um namorado bacana, companheiro, fiel e que exista amor.
QV - Quero que a fonte do quiosque fique pronta, que resolva a questão da cerca ou muro e que os quartos fiquem prontos.
PR - Quero ter realizado mais de 10 palestras e ter um ganho financeiro adequado para a minha qualidade de vida desejada.
PR - Quero fazer o curso de Grafologia.
QV - Vou viver uma vida tranquila,
PR - agenda cheia
RE - com meu filho e minha família participando das minhas conquistas.
PE - Vou viver e sentir emoções como felicidade, amor, doação, satisfação...
RE - Quero ter presente na minha vida é meus amigos, sei que nem todos estarão presentes, mas que eu sinta a presença de amigos.
QV - Com meu apartamento quitado, um carro legal, quero que minha casa na chácara e a piscina pronta.
RE - Quero o meu filho bem e presente como um amigo.
PE - Quero sentir e viver uma paz interior.
PE - Quero estar com o meu livro quase publicado.
PR - Quero sentir segura e procurada em minha profissão.
RE - Quero estar vivendo um grande amor em minha vida, sem medos e insegurança, sem a sombra do passado.
PR - Quero estar com minha vida profissional estabilizada.
PR - Atendendo alguns grandes clientes, fazendo palestras contribuindo com o meu aprendizado as pessoas, quero passar mensagens de amor e esperança.
PE - Quero olhar para trás e ver que consegui, sendo eu mesma, sem ter que passar por cima das pessoas.
PE - Quero ser citada em uma revista como metodologia de vida e contar a minha história. QV - Quero a chácara da maneira como sonhei, viajar muitooo e ter um grande amor.
RE - E curtir cada conquista do meu filho sempre!!
PR - Atendendo clientes,
PR - divulgando mais um livro talvez,
PR - dando palestras,
PE - dividindo o meu aprendizado com as outras pessoas.
RE - A minha família vai ser maior,
RE - o meu filho maravilhoso.
QV - E quero viajar muitoooo.
QV - E viver, aproveitar cada momento.

Depois de avaliar os meus sonhos classificados eu percebo que a maior parte dos meus objetivos estão voltados para a área profissional, seguido por relacionamentos, pessoal e qualidade de vida.
E você? Os seus sonhos se concentram mais em qual área. Você já relacionou os seus desejos? Venha fazer coaching e planeje a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário