quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Road Map


Boa Tardee... Amigos... Sabe que fiquei pensando muito na minha postagem de ontem sobre o vazio que muitas pessoas têm dentro de si.
E pensando em sonhos e metas que desejamos alcançar temos que ter elas bem claras e definidas e imaginar o que queremos e quando queremos, pelo menos para dar uma noção de tempo para realizar as ações necessárias para que aconteça.
E após terminar o meu Dream List ou lista de sonhos, vou fazer a minha rota dos meus sonhos.
O desafio vai ser estipular no mínimo ano para que as coisas aconteça e vou imaginar do final para o começo.
Vou começar a minha mentalização imaginando que já alcance i o objetivo. Olhar lá de cima e imaginar o passo anterior necessário para chegar naquele topo, e depois vou analisar passo a passo sucessivamente.
Já tentou olhar sua vida do final para o começo?
Faça isso! Exercite essa mentalização... Não é algo fácil, mas nos mostra muitas opções que não enxergamos olhando do começo para o fim.
Tente...
Agora se imaginar o seu futuro é mesmo muito difícil e quando você olha para o seu futuro as idéias são bem confusas... Vamos fazer isso junto.
Que tal fazer coaching! Agende um horário sem compromisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário