sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dica nº 12 - Para alcançar os seus sonhos!!


Bom diaaaa... Tem algumas coisas que tenho que compartilhar com vocês e esse texto do meu amigo virtual Celso é um deles.
O assunto que ele trata no texto é realmente algo que vivemos diariamente. O raciocínio não está sendo uma coisa fácil para as pessoas. Alguns sentimentos ou emoções acabam interferindo diretamente.
E quantas vezes tomamos decisões ou atitudes sem raciocinar, sem parar e escutar o coração.
E a dica para alcançar os sonhos de hoje, fala bem isso...

Ouça o coração

Para ver e ouvir seus desejos, é preciso cultivar um pouco de silêncio e sair da excitação caótica e dos afazeres automáticos do cotidiano. Acesse seu interior abrindo espaço para o sentir.
Olha galera, não é fácil. Raciocinar depende a situação, já é difícil, imagina ouvir o coração. Me cobro muito desse momento no meu dia a dia.
Faça um teste você, que esta lendo essa postagem, tente por um minuto fechar os olhos e PARAR PARA SENTIR.
Eu pelo menos, no primeiro momento que procuro fazer esse exercício, só consigo pensar em um monte de coisas. Parece que a minha cabeça não entende o pedido de silêncio interior... RS
Só que sou chata... então acabo tentando, tentando e tentando. Posso garantir que quando escuto o meu coração é algo grandioso.

Por isso quero convidar você a parar e se sentir, a raciocinar a escutar o seu coração.

PERMITA-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário