quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Road Map !!


Eita coisa boa essa nossa vida, heim...
Reclamamos às vezes e sentimos que está tudo errado, mas é tudo muito bom...
Temos que buscar ver as coisas pelo lado bom, olhar mesmo para trás e ver aonde já chegamos.
E claro, continuar olhando para frente.
E hoje conforme já havia comentado vou fazer o meu Road Map.
Como já falei, no Road Map começamos por cima.
Vou considerar como um grande momento, o dia em que eu estiver fazendo uma entrevista ou em alguma rede de televisão falando sobre minha vida, sobre minha trajetória profissional, isso seria um momento de realização. Espero que essa realização aconteça por divulgar o bem, o amor e sempre na busca de um mundo melhor.

Ficaria assim...

0UT/2031 – Entrevista revista ou televisão sobre a minha história (49 anos).

JAN/2031 – Superei o meu Recorde em vendas de livro.

MAR/2030 – Lançamento do meu 10º livro.

JUN/2028 – Palestra realizada no exterior.

MAR/2028 – Lançamento do meu 9º livro.

MAI/2026 – Completando 10 anos de casada.

MAR/2026 – Lançamento do meu 8º livro.

DEZ/2025 – Formatura do meu filho.

MAR/2024 – Lançamento do meu 7º livro.

DEZ/2022 – Mais de vinte palestras ao mês.

MAR/2022 – Lançamento do meu 6º livro

SET/2020 – Ganhei mais um filho.

MAR/2020 – Lançamento do meu 5º livro

DEZ/2019 – Engravidei.

JUN/2019 – Agenda cheia, com mais de 20 clientes entre empresas e pessoas.

MAR/2018 – Lançamento do meu 4º livro.

MAI/2016 – Meu casamento.

MAR/2016 – Lançamento do meu 3º livro.

DEZ/2015 – Comemorando trabalho realizado para adolescentes, na busca deles pelo futuro.

MAR/2014 – Lançamento do meu 2º livro.

JAN/2014 – Formação Master Coaching.

JUN/2013 – Término curso de terapia holística.

NOV/2012 – Executive Coaching

OUT/2012 – Namorando.

JUN/2012 – Comprar um carro.

MAI/2012 – O meu ganho cresceu 20% referente a janeiro.

MAR/2012 – Lançamento do meu 1º livro.

JAN/2012 – Clientes e palestras que me proporcionem um ganho referente ás minhas despesas fixas, com mais 15%.

NOV/2011 – Primeiro texto para Dicas Mulher.

Ufaaaa... isso é bem complicadinho de fazer. Vai dando uma sensação de quanta coisa. RS
Claro que essas datas são algo que imaginamos, o melhor que cumprir a data é alcançar o passo, não importa em que momento. Eu poderia acrescentar muito mais coisas aqui, mas no momento isso já esta ótimo.
Acho que deu para ter uma idéia de como seria um Road Map e também de como tenho trabalho a fazer... RS
Rabisque o seu também ou agende um horário e vamos fazer juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário