quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uauuuuuuuu.... Oito mil acessos!!!!!!!!

OIIIIII... Genteee estou muito feliz!!! Graças a todos vocês o meu blog chegou a oito mil acessos. Quando me surgiu a idéia de montar o blog, não imaginava que poderia receber vários acessos. Eu imaginava que poucas pessoas se interessariam em ler sobre esses assuntos que posto geralmente.
Quero dizer que sou grata, muito grata mesmo pelo carinho que recebo de vocês.

Conseguir levar uma mensagem de fé, amor, esperança, paz, resumindo tudo que seja favorável a nossa realidade, me proporciona uma sensação de missão cumprida, ou de contribuição para o bem.

Nem sempre é fácil resolver ou decidir o que postar. Sempre a busca é de falar sobre coisas que sugiram no mínimo uma reflexão.

Meu mestre de reiki costuma dizer que quando existe uma intenção ela sempre acontece. Então vou continuar com as minhas intenções e que elas possam chegar até você.
E que cada postagem possa chegar como uma flor em suas mãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário