quinta-feira, 1 de março de 2012

Especificação de objetivos - Parte 3


Oláaa...

Meus amigos leitores... Quero agradecer. Eu tenho uma total gratidão por vocês acompanhar o meu blog.
Ontem o dia foi corrido e não deu tempo para postar nada, só que hoje aqui estou.
E vou postar sobre mais uma fase auto coaching (o coaching aplicado em mim mesma), continuando a especificar o objetivo, que a ultima postagem foi dia 07 de dezembro.
Lembrando que o meu objetivo é escrever um livro, já falamos o que eu desejo especificamente com isso (23/11/11), sobre o contexto (07/12/11) e agora é visualizar o cenário de realização.
Para isso tenho que responder onde eu quero que isto aconteça, quem vai participar deste objetivo e quando? Vou sonhar e imaginar o momento de lançamento do livro.
Nossa, agora percebi que nunca fui a um lançamento de livro e só em uma sessão de autógrafos, estou mal, nessa parte cultural.
Acho que quero conhecer uma, antes de definir como eu quero, mas em todo caso, vou escrever como eu imagino.
Primeiro acredito que geralmente isso acontece em uma livraria ou em um evento de livros e logo de cara pensei na Saraiva do Novo Shopping e na Feira do Livro de Ribeirão Preto.
No dia da inauguração eu quero ver a minha família e meus amigos presentes ou no mínimo uma passadinha e isso tem que acontecer agora em 2012, quem sabe setembro, não sei como realmente isso funciona. Acho que tenho que começar a pesquisar para conhecer.
Definido um passo que tenho que dar.
E o seu sonho, o seu desejo, o seu objetivo já tem data, local e hora para acontecer.
Sonhar não paga nada... Mas, PODE TER CERTEZA...eu chego lá.

Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário