sexta-feira, 8 de maio de 2015

Amor...um acaso

Bom diaaaa!!
Escuto algumas pessoas dizendo que não quer nem saber de se relacionar.
Mas, fico me perguntando se isso é possível? Se existe um botão de liga e desliga.
O amor é fruto do acaso. Quando menos esperamos, ele chega.
Nem sempre é algo agendado, do tipo que você acorda e diz hoje eu vou me apaixonar.
O amor é capaz de derrubar tudo aquilo que planejamos meses a fio, de implodir até o mais estável dos cotidianos e fazer com que o coração acelere até nas mais costumeiras das rotinas. Até porque o amor nos afeta de corpo e alma, nos afeta inteiramente.
Acredito que precisamos viver intensamente esse momento em nossa vida, nos permitir a amar. Viver aquilo que não podemos dominar. Suspirar.
E que adianta tudo isso, se não pudermos amar.
Que eu me apaixone, que você se apaixone e viva uma linda história de amor. E que acima de tudo você descubra que o acaso pode mudar a sua vida.
Bjossss
Bom fim de semana!!

Adoraria receber histórias de amor, onde o acaso surpreendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário