terça-feira, 26 de maio de 2015

Precisei olhar diferente...

“Hoje eu acordei e tinha certeza, que ele não mais amava.
Acreditava que ele já não me queria ao seu lado que seria um fim para nosso namoro.
Na noite anterior a discussão entre nós foi grande, sabe que nem sei onde tudo começou. Mas, desconfio que foi ao pedir a ajuda da minha amiga, para convencê-lo a jantar na minha casa.
Claro que foi em vão, mas a minha atitude me rendeu reclamações, e ele ficou emburrado o resto da noite, ou melhor, está até agora.
Achei que eu ia perder ele naquele momento e acho que vou. Tem como sumir? Tem como fugir de mim e de todos? Só quero chorar e me trancar em meu quarto.
Mas, sei que não posso, afinal preciso consertar as coisas com o amor da minha vida, antes que ele não me queira mais. Sinto-me perdida e triste, sem saber o que fazer e o que pensar, preciso de ajuda.”

Ufa... Eu gostaria de dizer que essa história seria uma fantasia, mas ela é fato verídico e aconteceu hoje com uma cliente. A ajuda que ela precisa é o que chamamos de Life Coaching.
Ela precisa olhar para a sua vida e dar razão e sentido para ela. O relacionamento pode ser feliz, mas antes deve existir amor próprio e entender que sempre existe um amanhã e uma nova oportunidade, nada é o fim.
Mas, a cada recomeço, é nós que precisamos fazer diferente. Mesmo, no relacionamento em crise, é preciso entender o que é preciso fazer diferente, me perguntar se eu posso mudar as coisas, ou viro a vilã da história.


“Depois de passar o dia todo sofrendo, desesperada à hora que olhei para a situação de uma maneira diferente, me senti mais aliviada e consegui conversar com o meu amor, sem colocar em primeiro lugar os acontecimentos do dia anterior e sinto que as coisas já deu uma melhorada. Não consegui sozinha e precisei olhar para a minha situação de uma maneira diferente. Entender que eu também tinha uma responsabilidade na situação e que a mudança deveria começar em mim. Agora me sinto mais aliviada e tranquila!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário