quarta-feira, 24 de junho de 2015

Coaching Financeiro para Negócios

Algumas coisas são essenciais em nossa vida. Assim como o ar que respiramos, não temos como, no geral, viver sem o dinheiro.
Ele faz parte da nossa vida, da nossa rotina… Até mesmo o café que tomamos, precisa ser pago por alguém. E dinheiro nem sempre é abundante, muitas vezes os nossos desejos e vontades estão além de nosso ganho mensal.
Algumas coisas são possíveis dentro de nossa realidade financeira, outras conseguimos apertando um pouco e outras só com planejamento.
Mas, lidar com o dinheiro, com as finanças, é algo que fazemos em nossa vida pessoal e familiar, algo que as empresas fazem a todo o momento e profissionais liberais também ou, ao menos, deveriam fazer.
Para Finanças não existe segredo; controle e planejamento são a base para todo sucesso pessoal, profissional e empresarial, financeiramente falando.
financial_controllerComo está a sua vida financeira? Como está a vida financeira da sua empresa? Ou do seu negócio?
Não importa qual seja a sua resposta, mas se, ao responder você pensou em algo do tipo “EU ACHO”, é melhor se preocupar. Se eu não tenho certeza da vida financeira do meu negócio, quem terá por mim?
O Coaching, no âmbito dos negócios, é voltado para profissionais que trabalham como autônomo ou profissional liberal, prestadores de serviços, que dependem de sua atuação para realizar seus resultados. Falo para dentistas, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, consultores, lojistas, pintores, arquitetos, esteticistas, entre outros.
No projeto de coaching buscamos o controle do negócio, dados para fortalecer tomada de decisões e planejar o crescimento do negócio. Verificamos se a demanda está sendo toda atendida ou se posso melhorar para conquistar mais clientes. Verificar se o preço cobrado ao meu cliente é o suficiente para pagar meus custos e despesas.
Profissionais que buscaram Coaching Financeiro para Negócios, melhoram a qualidade do serviço, o número de clientes e os resultados são bem melhores aos obtidos anteriormente.
Fazer Coaching Financeiro para o seu negócio é investir em um futuro e assumir que vai dar o seu melhor para o seu sucesso. Agende sua open session sem compromisso!
Por: Master Coach Angela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário