segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mude ou aceite!!


Sabemos que somos: corpo, mente e espírito. E que o nosso bem estar esta no equilíbrio dos três.
Mas, vamos falar sobre mente. Depois de anos, da descoberta da Psicologia, até hoje escutamos pessoas dizerem ou mesmo acreditar que quem vai a psicólogos e terapeutas são loucos.
Claro que cada um tem, um pouco de louco. Sem chances de negar isso. Buscar conhecimento de nós mesmos, olhar para nós precisa de um pouco de loucura, de coragem, de insatisfação com aquilo que sentimos e coragem, mas muita coragem, para mudar o que não nos faz bem.
Viver na zona de conforto, se sacrificando todos os dias por aquilo que não nos faz bem, é a aceitação iminente que eu aceito, eu quero. Seja essa situação que vivo, seja ela deprimente, desconfortável, entediante, que me deixa muito triste. Se a aceito...estou sendo totalmente condizente com tudo e aceitando.
E principalmente estou fazendo uma ESCOLHA.
Acredite a vida é feita de escolhas. E só você pode querer mudar a sua vida, só você pode querer fazer diferente.
Seja um pouco louco, mas busque olhar para ti e mudar, os seus comportamentos a sua vida.

Faça de suas atitudes, o caminho para o seu sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário