terça-feira, 9 de junho de 2015

O que quero para hoje!!

BOM DIAAAAAA.....

Hoje decidi logo que acordei que o meu dia será lindo.
Resolvi não ficar lamentando pelas coisas que não tenho, ou que não acontece, mas ser grata, por tudo que tenho e conquistei.
Decidi olhar para o meu copo cheio, sem reclamar pelo vazio.
Que os meus desejos, sonhos seja uma motivação diária, para as minhas conquistas, mas que eu tenha cada passo bem planejado. Sei que não posso de um dia para outro, conseguir os meus sonhos ousados, mas eles fazem que eu me movimente todos os dias.
Que eu possa respirar alegria e que toda dor seja transmutada em aprendizado e que em minha essência a cada dia eu seja grata a Deus, pelo dom da vida.

E que no final da minha caminhada eu possa olhar para trás e ver um caminho todo florido, que assim terei certeza que na minha existência, em cada passo dado, eu semeei amor, paz e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário