sexta-feira, 12 de maio de 2017

FELIZ DIA DAS MÃES!!

Dia das Mães chegando e quem me conhece sabe que tenho um lindo filho de 15 anos.
Claro que sou uma mãe babona e coruja.
E para quem não sabe eu sou Mãe Solteira (título dado pela sociedade).
Incrível que até hoje ainda existem pessoas que julgam, condenam e apontam o dedo, muitas fazem sem ao menos perceber, alguns comentários que eu diria desnecessário.
E a pergunta clássica: E o pai?
Tente fazer uma viagem com seu filho apenas, menor de 6 anos, em alguns lugares ele vai ter que pagar como adulto, por que você não está acompanhada.
Alguns preconceitos existem disfarçados. Ser mãe em carreira solo sem dúvida vem com muitos desafios, inseguranças, medo, mas é preciso coragem para receber o maior presente que uma mulher pode ter que é ser Mãe. Fomos abençoadas e essa benção veio por meio de um anjo, chamado filho.
Ao invés de recebermos apoio, do tipo você vai conseguir, ou como você é corajosa, apontam um erro.
Olham você apenas por aquele fato. Sem contar as “qualidades” que te colocam.
Podem acreditar eu faria tudo de novo, não mudaria nada.
E a todas vocês que vivem ou viveram a mesma experiência que eu, os meus PARABÉNS, pois sem dúvida vocês tiveram garra e coragem.
MÃES SOLTEIRAS não existe...existem MÃES!!


FELIZ DIA DAS MÃES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário