quinta-feira, 18 de maio de 2017

Parte V - As vezes a vida é muito mais que possamos acreditar, as vezes ela nos permite enfrentar nossos desafios mais que imaginamos sermos capazes.

Ânia havia procurado ajuda para resolver sua questão profissional e ao invés de estar recebendo respostas, ela encontrava com mais uma situação que a atormentava. Realmente se sentia sozinha muitas vezes e falta de ter alguém.
Ela ainda estava tentando entender o resultado da Roda da Vida, quando sua Coach pontuou, que ela estava com duas questões a serem vistas, Relacionamento Amoroso e a questão profissional, no caso qual era realmente mais importante a ser trabalhado nesse momento?
Não havia dúvida nessa resposta era preciso olhar para a questão profissional ou ela corria o risco de ser mandada embora.
Sabia que precisava melhorar seu relacionamento com as pessoas, sentir mais confiança, perder a insegurança, medo e timidez.
Esperava que com o coaching ela poderia ver melhor o caminho, ver as coisas de uma maneira diferente, para que pudesse mudar no que fosse necessário.
Era preciso perder medo das coisas rotineiras, não travar e liderar sua equipe.
Pensar em tudo que era preciso ser feito e realizado, já estava fazendo Ânia se sentir um pouco melhor. As coisas pareciam ficar um pouco menos confusa.

Sentiu o peso de ter o pensamento acelerado, a sensação de pensar em tudo e não resolver nada.
Ânia se perguntou o que nos leva a perder o rumo das coisas? Como deixamos nossos pensamentos ficar sem controle? Não seria nós os donos de nossos pensamentos?

Estamos na quinta postagem sobre a história de Ânia e ela ainda tem muita coisa a descobrir sobre si. Nessa postagem ela fala de Pensamento Acelerado, você sabe o que é isso? Você sente que você também não tem controle sobre seus pensamentos? Você foca a sua energia e empenho naquilo que realmente é importante? Dê sua opinião, sua visão sobre a situação. Curta, comente e compartilhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário