sexta-feira, 2 de julho de 2010

Perdas do processo



Semana passada, falei sobre os ganhos que eu vou ter ao alcançar meu objetivo.
Pensar nos ganhos, é mais fácil. Hoje venho para falar das PERDAS.
Qualquer atitude na vida, você tem ganhos e perda. Pare, analise e veja como isso é real.
Na busca de alcançar o meu objetivo que é realização e propósito profissional, quais são minhas perdas? Nossa, eu vou ter perda ao conseguir realizar o meu sonho!
È dificil de imaginar, mas vai acontecer. Por exemplo: hoje moro com meus pais, em uma pequena cidade com 9 mil habitantes. Consigo manter um padrão de vida tranquilo. Não temos opções de lazer,trabalho, estudo, cursos e futuro, mas temos paz. Sabe; você sair na rua e conhecer todos os seus vizinhos, seu filho andar de bicicleta na rua ou soltar pipa. Eu gosto disso, fui criada nesse ambiente.
Deixar esse ambiente, causa um sentimento de dor. E ficar nesse ambiente, é diminuir a minha qualidade de vida. Com certeza, vou ter que deixar, esse ambiente.
Mesmo os amigos, com a correria do dia a dia, a amizade vai esfriar um pouco. O contato que temos hoje, com certeza não será o mesmo.
E assim as perdas irão acontecer, sem ao menos eu querer, será uma coisa natural do processo.
Ter consciência desse processo, prepara você para vivê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário