segunda-feira, 12 de julho de 2010

Adriana responde

Quero começar a semana agradecendo o e-mail que recebi da Adriana Carrascoza...Dri te adoro e amei a resposta que me mandou...estou publicando no meu blog...

Sobre o que vc mandou é um assunto que me faz pensar muito, não me vejo vivendo com todas as resposta.
A procura das respostas nos leva ao desenvolvimento cada vez maior, é isso que nos impulsiona ao crescimento material e espiritual. Com essa procura do que achamos certo, as vezes erramos e estamos sempre aprendendo.
Eu acho que se tivessemos tudo certinho não teriamos sonhos, o que nos tornariamos em seres vazios, sem netas, sem desejos, sem alegrias..... Não seriamos nada.
Se bem que hoje em dias as prioridades das pessoas são banais, o que esta transformando o ser humano em um dos piores animail irricional ja visto, A prova disso são os absurdos que vemos nos jornais, que sinceramente nem ando vendo mais.
Acabaram os sonhos, simples e perfeitos de antigamente.

Mas ainda prefiro sofrer, ralar, batalhar pra conseguir meus sonhos, não quero o peixe, quero é a vara pra pescá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário