quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ganhos e Perdas 3



Continuando meu processo de coachee....
Muito legal fazer esse auto-coaching...ao mesmo tempo que me avalio, demonstro como é coaching.
No meu auto projeto,com a análise de ganhos e perdas, já falei dos ganhos e perdas que vou obter se conseguir alcançar o meu objetivo.
Mas, como será o cenário se eu não conseguir alcançar o meu objetivo?
Quero analisar a seguinte situação...quais os ganhos que eu vou continuar tendo se eu não alcançar o objetivo?
Parece besteira, só que algumas coisas que tenho hoje, vou continuar tendo se eu não conseguir o meu objetivo.
No caso de amigos, se eu continuar da maneira como estou, sempre terei os mesmos amigos.
E adoro muito meus amigos.
Outro ganho é viver nessa cidade tranquila, mal o bem, sei quem são os meus vizinhos e sei também um pouco da vida de cada um.
Um outro ganho seria emocional, pois quando não assumo totalmente a minha responsabilidade, tenho a desculpa, que tudo da errado comigo, até mesmo do governo e que as coisas são assim mesmo.
Sem contar o comodismo e o ganho de não correr risco. Com a vida que tenho hoje, os riscos são menores...
De todos mencionados, o que mais causa um sentimento de dor é ter que correr risco.

Ufaaaa....difícil pensar sobre isso...mas, consegui passar para vocês os ganhos que vou manter se eu não conseguir alcançar o objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário