quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ganhos e Perdas - Parte 4


Hoje, vou falar sobre mais uma etapa da análise de ganhos e perdas.
Já vimos:
Parte 1 – O que eu ganho se alcançar o meu objetivo
Parte 2 – O que eu perco se alcançar o meu objetivo
Parte 3 – O que eu ganho se eu não alcançar o objetivo
E agora na Parte 4, vou falar sobre o que eu perco se eu não conseguir alcançar o meu objetivo.
Imaginar que nos próximos 10 anos, eu não vou conseguir realizar o meu sonho, com certeza, sinto um sentimento de dor. E as perdas para a minha vida serão: perder a oportunidade de realizar meus sonhos, de ter uma felicidade plena, uma condição financeira melhor, vontade de planejar ou sonhar por alguma coisa.
Sonhos são a base da esperança, do acreditar, não ter sonho é quase não ter vida.
Realmente, nem quero pensar nisso! Eu acredito em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário