quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ganhos e Perdas - Parte 5



A parte 5, também é a parte final do processo de ganhos e perdas.
Depois de falar de todos meus ganhos e perdas, tanto os sabotadores como os motivadores, agora vou concluir sobre a situação.
E uma coisa é certa, tenho que buscar o meu objetivo. Com as perdas, que mais causa um sentimento de dor, como deixar minha grande cidade, posso criar um minimizador, que seria freqüentar nos fim de semana.
Os ganhos são maiores! A minha vida, os meus sonhos SÃO MAIS IMPORTANTES!!

Você conhece todos os ganhos e perdas que seu objetivo vai lhe proporcionar? Você está realmente preparado, para viver o seu sonho?

Venha fazer uma sessão de coaching, vamos juntos dar um fundamento para o que você deseja.

Agende seu horário

Coach Angela Rodrigues
(16) 9133.9638

Nenhum comentário:

Postar um comentário